O Sócios

Antônio Gonçalves da Mota Silveira Neto
Formado pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP em 2000.
Especialista Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito do Recife da Universidade Federal de Pernambuco (FDR/UFPE) em 2002. Mestrando em Direito Processual Civil pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP. Professor de Processo Civil da Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO) e da Faculdade Barros Melo - AESO. Áreas de atuação: Direto Civil, Direito Empresarial e Direito de Família.

José DiógenesJosé Diógenes Cézar de Souza Júnior
Formado pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP em 2003. Especialista em Direito Processual Civil pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP em 2007. Assessor Jurídico do Sindicato dos Médicos de Pernambuco. Áreas de atuação: Responsabilidade Civil, Direito do Consumidor, Direito de Família e Sucessório.

Dr. Vinícius CaladoVinicius de Negreiros Calado
Formado pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP em 2000.
Especialista em Direito Tributário pela Faculdade de Direito do Recife da Universidade Federal de Pernambuco (FDR/UFPE) em 2002. Professor de Direito Civil, Responsabilidade Civil e Relações de Consumo da Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO). Assessor Jurídico do Sindicato dos Médicos de Pernambuco. Autor de livros e artigos jurídicos. Áreas de atuação: Direto Civil e Empresarial.

Sérgio Cosmo Ferreira Neto
Formado pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP em 2000.
Especialista pela Escola Superior da Magistratura de Pernambuco - ESMAPE em 2001. Pós-graduando em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Pós Graduação e Extensão -  IBPEX. Engenheiro Mecânico formado pela Universidade Federal de Pernambuco em 1997. Procurador da Caixa Econômica Federal - CEF desde 2004. Áreas de atuação: Direto do Trabalho, Cálculos Trabalhistas e Direito Civil.

Paulo Roberto Coelho Lócio
Formado pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP em 2000.
Especialista pela Escola Superior da Magistratura de Pernambuco - ESMAPE em 2001. Especialista Direito Processual Civil pela Escola Superior da Magistratura de Pernambuco - ESMAPE em 2001. Gerente Técnico do PNAGE – Programa Nacional de Modernização dos Estados Brasileiros e do Distrito Federal - Secretaria de Planejamento do Estado de Pernambuco. Áreas de atuação: Direto de Família, Direito Administrativo e Direito Civil.